terça-feira, 21 de junho de 2011

Kassab dá nota 10 para a sua administração.

21/06/2011.


De São Paulo.
O prefeito Gilberto Kassab (PSD) deu nota dez ontem para a sua gestão na prefeitura. A afirmação foi feita durante sabatina promovida pelo jornal "Folha de S.Paulo" e pelo portal UOL.
"Eu dou dez pelo nosso esforço, pela vontade de acertar e pela seriedade dos secretários, pelos exemplos que damos. Os erros, o tempo dirá se poderíamos ter feito melhor, mas tenho absoluta certeza de que o nosso esforço é muito correto e transparente", disse Kassab ao ser questionado sobre qual nota daria para seu trabalho e o de sua equipe.
Apesar do otimismo do prefeito, os números da sua gestão refletem uma realidade bem diferente.
Segundo o jornal, 64 dos 223 compromissos assumidos por Kassab tinham execução abaixo de 30%

Rodízio municipal de carros será suspenso em SP a partir desta quinta-feira .

21/06/2011

De São Paulo.

Restrição só volta a valer na segunda-feira (27), diz Secretaria de Transportes.


O rodízio municipal de carros em São Paulo será suspenso nesta quinta-feira (23) e na sexta-feira (24) devido ao feriado de Corpus Christi. Segundo a Secretaria de Transportes, apesar da suspensão da restrição, continua valendo as ZMRC (Zona de Máxima Restrição à Circulação) e ZMRF (Zona de Máxima Restrição ao Fretamento). 


A previsão da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) é de que cerca de 1,6 milhão de veículos deixem a capital paulista no feriado prolongado de Corpus Christi, a partir desta quinta-feira (23), rumo ao litoral e ao interior do Estado.

Para quem vai pegar a estrada, a empresa informou que se deve evitar os principais eixos viários da cidade, já nesta quarta-feira (22), das 14h às 22h.



Luiz Guarnieri/AE
Luiz Guarnieri/AE
Secretaria Municipal de Transportes informou que o rodízio de carros será suspenso em São Paulo nesta quinta e na sexta.


http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/rodizio-municipal-de-carros-sera-suspenso-em-sp-nesta-sexta-feira-20110621.html

Vice-presidente do time de São Caetano é assassinado em SP

21/06/2011 


DE SÃO PAULO.



O vice-presidente da Associação Desportiva São Caetano, Luiz de Paula, conhecido como Batata, 55, e seu irmão, Adilson de Paula, o Batatinha, 47, foram assassinados por volta das 16h30 desta terça-feira na zona leste de São Paulo. O crime aconteceu na rua Baia Grande, Vila Alpina, perto da sede do time de futebol.
As vítimas, baleadas, foram encaminhadas ao pronto-socorro da Vila Alpina, mas não resistiram. Segundo a Polícia Militar, a informação inicial é de houve uma tentativa de roubo ao carro em que os irmãos estavam.
O crime seguiu para registro no 56º DP (Vila Alpina). A polícia investiga as hipóteses de crime encomendado, briga de trânsito e latrocínio (roubo seguido de morte).
A assessoria do time informou que Batata deixa três filhos e Batatinha --que trabalhava no almoxarifado do clube--, um.
O clube informou que o jogo de hoje à noite contra o Duque de Caxias, no estádio Anacleto Campanella em São Caetano (Grande SP), está mantido porque não houve tempo para o cancelamento.


Irmãos que trabalhavam no São Caetano foram baleados dentro do carro na zona leste de SP

Comandante Hamilton e Datena mostraram imagens do carro onde o 
vice-presidente do São caetano e seu irmão foram mortos no local.


http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/933298-vice-presidente-do-time-de-sao-caetano-e-assassinado-em-sp.shtml


http://noticias.r7.com/cidade-alerta/2011/06/21/dois-sao-mortos-em-assalto-na-zona-sul-de-sao-paulo/