segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Menina de 11 anos é abusada sexualmente por colegas dentro de escola em SP



A garota contou que foi arrastada por colegas até uma árvore no pátio da escola, onde foi abusada sexualmente. As imagens da violência sexual foram gravadas por um dos alunos e mostradas para a mãe da vítima posteriormente pela diretora do colégio. A escola municipal, que fica na zona norte da capital paulista, não chamou a polícia. 

Moradores tentam linchar "Diabão" e são contidos por policiais na BA



A polícia reagiu com tiros para o alto durante a prisão de “Diabão”, na Bahia. A população, revoltada, tentou linchar o criminoso que se escondia em uma residência. Com a chegada da polícia houve muita confusão. Veja!

Homem é encontrado morto em banheiro do shopping Eldorado

 

Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira dentro de um dos banheiros do shopping Eldorado, na zona oeste de São Paulo. A vítima, que aparentava ter 40 anos, tinha a
o menos uma marca de tiro, segundo a Polícia Militar.

O corpo foi encontrado por volta das 8h30 por funcionários do shopping. Ele estava dentro do box de um dos banheiros do segundo subsolo. O nome da vítima não foi informado pela polícia, mas ele era morador da Vila Nova Alba, na zona oeste da capital, e já cumpriu pena por tráfico de drogas.

O delegado Luiz Roberto Arruda, do 15º DP (Itaim Bibi), esteve no local e afirmou que a principal hipótese, por enquanto, é de que o homem tenha se matado. Imagens das câmeras de segurança do shopping apontam que ele chegou ao local, perguntou algo para uma pessoa ainda não identificada e em seguida entrou no banheiro. Momentos depois, dois disparos foram ouvidos.

Um lojista estava no banheiro no momento em que o homem entrou no banheiro. Segundo o delegado, esse homem relatou ao chefe de segurança do shopping que estava em um dos box do banheiro quando ouviu o primeiro disparo. Ele, então, abriu a porta e se deparou com um homem sentado no chão apontando uma arma contra o próprio rosto. Ao ver a cena, ele teria se assustado e fechou a porta do box em que estava. Em seguida, ouviu o segundo disparo e viu o homem morto no chão.

Uma segunda pessoa, um cadeirante que usava o banheiro para deficientes ao lado, entrou no local momentos depois que os disparos foram efetuados. Ao ver o corpo no chão, os dois saíram do banheiro rapidamente, conforme mostram as câmeras de segurança do shopping.

Ainda que dois tiros tenham sido ouvidos pelas testemunhas, apenas uma marca de tiro estava visível no corpo da vítima --na região da cabeça--, segundo a polícia. As duas testemunhas irão prestar depoimento somente amanhã (4).

No momento dos disparos, apenas o subsolo do shopping e o Carrefour, que funciona no térreo, estavam abertos. O local onde estava o corpo, no entanto, tem pouco fluxo de pessoas e permanecia isolado na tarde desta segunda, segundo o estabelecimento. O restante do shopping funcionava normalmente.






Incêndio em favela é controlado e vias são liberadas em SP



O incêndio que atingiu a favela do Piolho, no Campo Belo, zona sul de São Paulo, foi controlado no final da tarde desta segunda-feira (3). De acordo com a Defesa Civil municipal, 285 barracos foram atingidos pelo fogo.

Às 19h20, 20 carros do Corpo de Bombeiros ainda trabalhavam na operação de rescaldo --resfriamento do local do incêndio para eliminar novos focos de fogo.

A Defesa Civil de São Paulo estima que 1.140

 pessoas ficaram desabrigadas após o incêndio. O órgão informou que a assistentes sociais faziam o cadastramento das famílias para levá-las para abrigos provisórios.

Os acessos para as avenidas Jornalista Roberto Marinho e Washington Luís ficaram interditados por cerca de 40 minutos para facilitar a passagem dos carros dos bombeiros. De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) às 18h40 todas as vias já tinham sido liberadas e não havia registro de lentidão no local.

Três pessoas ficaram feridas e tiveram que ser levadas para hospitais da região, entre eles um adolescente de 15 anos com queimaduras leves, um homem que quebrou a perna após cair do teto de um barraco e uma gestante que ficou com estado emocional abalado.

Uma criança também precisou de atendimento médico após inalar a fumaça. Dezenas de moradores da favela deixaram os barracos com bebês no colo e os pertencem que conseguiram retirar antes dos imóveis serem atingidos pelo fogo.

Segundo os bombeiros, a capital paulista já teve 32 incêndios em favelas desde o início deste ano. Em 2011, o Estado de São Paulo teve 79 ocorrências de fogo em favelas --número mais baixo registrado desde 2008, quando 130 favelas pegaram fogo.









Homem tenta incendiar agência do INSS em Bauru (SP)



Um homem de 39 anos foi preso após atirar bombas caseiras dentro de uma agência do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) em Bauru (a 329 km de São Paulo). A ação do homem foi flagrada por câmeras de segurança e as imagens veiculadas pela TV Tem, afiliada da TV Globo.

A imagem mostra o momento em que o homem entra na agência com um objeto em chamas nas mãos e o usa para assustar um segurança. A ação aconteceu na última

 quarta-feira quando ao menos sete pessoas aguardavam atendimento no local. Elas tentam fugir após a entrada do homem.

Os seguranças tentam jogas divisórias de ferro no agressor, mas não conseguem impedir que o homem atire um dos objetos em chamas no balcão de atendimento e depois contra os seguranças. Um homem então aproveita a distração do suspeito e consegue derruba-lo.

O homem teve o pagamento de auxílio-doença interrompido, o que teria provocado a revolta dele. Ele foi preso e encaminhado a um hospital psiquiátrico da região.

Se observar na 1 foto o segurança cai ao chegar para ajudar os colegas, já na 2 foto o segurança pula para o fogo não pegar nele

Veja o vídeo no link abaixo:
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1147596-homem-tenta-incendiar-agencia-do-inss-em-bauru-sp-veja-video.shtml








Morre Michael Clarke Duncan, aos 54 anos



O ator Michael Clarke Duncan, de 54 anos, morreu nesta segunda-feira, 3, de acordo com a sua assessoria de imprensa. Ele tinha sido hospitalizado em julho por conta de um ataque cardíaco e não resis
tiu ao tratamento.

Duncan ficou conhecido por sua atuação como John Coffey em À Espera de Um Milagre, que lhe rendeu uma indicação de Melhor Ator Coadjuvante no Oscar de 1999. Ele também atuou em filmes como Armageddon, Sin City - A Cidade do Pecado e Planeta dos Macacos.









Policial reage a assalto e fere três ladrões em SP



Um policial militar feriu três pessoas ontem em uma suposta tentativa de assalto na Rua Almirante Calheiros, no Tatuapé, zona leste da capital. De acordo com a PM, quatro homens participar
am da ação, que tinha o objetivo de roubar o carro da vítima. Armado, o policial disparou seis vezes contra o bando. Três ficaram feridos e tiveram de ser socorridos a hospitais da região. Nada foi levado.