segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Dois ladrões são mortos após perseguição policial




Dois ladrões de carro foram mortos e um terceiro ficou ferido após uma perseguição policial seguida de tiroteio no Jardim São Luís, zona sul de São Paulo, no final da noite deste domingo (3). Um quarto assaltante escapou ileso da troca de tiros e foi detido pela Polícia Militar.
Os quatro criminosos haviam roubado um Palio na avenida João Dias pouco antes das 22h. O bando obrigou as duas mulheres que estavam no carro a descer. Após a fuga dos assaltantes, a PM foi avisada e localizou o carro roubado logo em seguida.
Durante a perseguição, os policiais avisaram o sentido da fuga e outras equipes montaram um bloqueio na rua Geraldo Fraga de Oliveira. Segundo a PM, o criminoso que dirigia o carro roubado bateu contra as viaturas para abrir o caminho, enquanto os comparsas atiravam na direção dos policiais.
Após colidir contra as viaturas, o carro ficou desgovernado e bateu em um muro na rua Antônio Ramos Rosa. De acordo com a PM, três dos ladrões desceram atirando e foram baleados. O quarto criminoso permaneceu no veículo, que tombou com a batida, e se entregou.
Os três assaltantes baleados foram levados para o Hospital Municipal do Campo Limpo, onde dois deles morreram e o outro permanecia internado. Segundo a PM, os criminosos estavam armados com três revólveres calibre 38 e uma pistola de brinquedo. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).