sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mulher de policial civil relata momentos de terror vividos durante sequestro e estupro





A mulher de 34 anos foi abordada por um homem perto de casa e levada para um matagal em uma rodovia, onde foi estuprada e torturada. Após ser libertada, ela foi internada em clínica psiquiátrica e ainda faz tratamento contra a depressão. O suspeito está preso.

Capitão da PM explica situação de mortes em São Paulo e garante segurança reforçada





Sérgio Marques, capitão da Polícia Militar fala sobre as sete mortes ocorridas no início da noite desta sexta-feira (26) e fala sobre a atual onda de assassinatos de policiais. O capitão afirma que o toque de recolher em Osasco é boato e garante que a polícia fará uma segurança reforçada em São Paulo nas eleições deste domingo (28).

Três homens são executados durante a tarde na zona leste




Três homens foram executados, com pelo menos cinco tiros cada um, na tarde desta sexta-feira, 26. Os assassinatos aconteceram na vila Curuçá, zona leste de São Paulo.

Polícia busca bandidos roubaram banco em Guarulhos






A polícia começou uma operação para buscar bandidos que tentaram assaltar bancos em Guarulhos, na Grande São Paulo, e também na zona norte da capital.

PCC não tem monopólio do crime em SP, diz secretário





O Secretário de Segurança de São Paulo conversou com Datena sobre os ataques e execuções que aconteceram nos últimos dias na cidade.