quinta-feira, 25 de abril de 2013

Novidade no São Paulo 24Horas



ATENÇÃO AMIGOS DO SÃO PAULO 24HORAS

A página do São Paulo 24Horas está como uma novidade!
São 5 câmeras Ao Vivo na cidade de São Paulo mostrando a nossa cidade 24 horas por dia em nosso blog. 

http://24hsaopaulo.blogspot.com.br/p/camera-ao-vivo.html


Motorista embriagado atropela três pessoas na calçada



Três pessoas foram atropeladas por um motorista embriagado na região de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, na noite desta quarta-feira (24). O motorista, de 39 anos, foi detido pela Polícia Militar, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele havia participado de uma degustação de vinhos.

O atropelamento aconteceu na rua Doutor José Áureo Bustamante, que fica na parte de trás do Morumbi Shopping.

Ele é funcionário de um dos restaurantes do shopping center. Ele seguia em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção e subiu na calçada. Três pessoas foram atropeladas, entre elas duas universitárias, de 19 e 31 anos.

As vítimas passam bem, mas duas delas precisaram ser levadas para hospitais da região. Elas foram medicadas e liberadas. A terceira pessoa ferida, um homem, sofreu apenas escoriações e não chegou a ser socorrido.

O motorista não ficou ferido. Ele ainda tentou fugir, mas pedestres conseguiram tirá-lo do carro. Quando a polícia chegou, ele estava sentado na calçada e não articulava bem as palavras, pois estava visivelmente bêbado. O condutor estava sem habilitação.

Ele foi apresentado no plantão do 11º Distrito Policial (Santo Amaro) e de lá seguiu para fazer o exame clínico no IML (Instituto Médico-Legal). Segundo a Polícia Militar, o motorista disse que tinha participado de uma degustação de vinhos.


Quadrilha é presa ao usar réplica de carro da Polícia Civil em roubos



A polícia localizou um carro caracterizado como um veículo da Polícia Civil de São Paulo. O veículo foi achado na terça-feira (23) em uma oficina no Parque São Lucas, na zona leste da capital.

No local, a polícia encontrou vários veículos clonados, placas e lacres, armas, munições, sirenes, um rádio da polícia e até um distintivo da polícia. De acordo com a polícia, três homens foram presos e outros dois estão sendo averiguados.

Os policiais analisam se o rádio encontrado no carro clonado operava na frequência da Polícia Civil e se os suspeitos se passavam por policiais para roubar e fazer sequestros-relâmpagos.

A polícia chegou até o local após abordar um suspeito em uma moto. O motoqueiro, de 29 anos, tentou fugir da polícia e entrou na oficina, onde os policiais encontraram a réplica dos veículos da polícia. A Parati, que estava coberta por uma lona, era caracterizada como sendo do 49º DP (São Mateus).

Pela numeração do chassi, os policiais verificaram que o veículo era o clone de um outro carro que estava estacionado no pátio da delegacia. Ao ser detido, o motoqueiro disse que fugiu porque estava sem habilitação.

Já o responsável pela oficina, de 49 anos, afirmou que policiais deixaram o carro no local para consertar a embreagem no último dia 18 e que não retornaram mais. Dentro do veículo, a polícia localizou uma pistola Taurus calibre 38 com numeração raspada.

No escritório da oficina, foram apreendidos seis relógios de pulso de várias marcas, um distintivo policial e uma câmera fotográfica.

Os veículos e todo o material apreendido serão periciados no IC (Instituto de Criminalística). Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação, tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículos, posse ilegal de arma/munições e formação de quadrilha.