quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Homem tenta furtar posto de saúde e fica entalado em janela



Um jovem de 23 anos ficou entalado na janela de um posto de saúde em uma tentativa de furto em Jaboticabal, cidade do interior de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (27).

Segundo o Corpo de Bombeiros, foi preciso serrar a janela para retirar o rapaz. Eles levaram mais de 40 minutos para conseguir tirá-lo. O jovem já tinha passagem na polícia por furto e disse que queria levar um botijão de gás do local.

Ele teve ferimentos leve e depois prestou depoimento, mas foi liberado.

PM reage a tentativa de assalto e mata bandido em Guarulhos




Um policial militar que estava fardado foi surpeendido por ladrões na noite desta terça-feira (26) quando chegava do trabalho em sua casa, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

O PM saiu do carro, abriu o portão, voltou e guardou o veículo na garagem. Antes de fechar o portão, ele foi abordado por dois homens armados que gritaram "perdeu, perdeu".

O policial reagiu e houve troca de tiros. Um dos criminosos, um jovem de 18 anos, foi atingido e morreu na hora. O outro conseguiu fugir.

Segundo a Polícia Civil, o PM teria sido vítima de uma tentativa de roubo. A corregedoria da PM também vai investigar o caso.