quinta-feira, 8 de março de 2012

Jovem é morto com quatro tiros em Votuporanga

 FONTE: DIÁRIO DE SÃO PAULO 


Um rapaz de 22 anos foi assassinado com quatro tiros na noite desta quarta-feira (7) na cidade de Votuporanga, região de Rio Preto. Policiais acreditam que o atual marido da ex-mulher da vítima tenha sido o autor do homicídio, de acordo com informações da TV TEM.
A vítima foi atendida e encaminhada para a Santa Casa de Votuporanga, mas não resistiu aos graves ferimentos. A Polícia Militar diz que o assassinato pode ter acontecido após um desentendimento entre os dois homens. O caso será investigado.

Quadrilha faz arrastão em prédio na Vila Madalena, em SP

 FONTE: FOLHA DE SÃO PAULO


Uma quadrilha de ao menos dez homens invadiu um prédio na rua Rodésia, na Vila Madalena (zona oeste de São Paulo), por volta das 2h30 desta quinta-feira. Não há informações de feridos.

Segundo informações da polícia, a quadrilha invadiu o imóvel de 17 andares por um muro lateral e rendeu o porteiro. Ao menos quatro apartamentos foram roubados pelos criminosos, que fugiram em carros de moradores.

Um suspeito de participar do roubo foi preso na Vila Madalena pouco depois do crime, em um carro roubado do local. Com o homem, foi apreendida uma arma.

O caso foi registrado no 14º DP (Pinheiros), mas será investigado por uma delegacia especializada do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

OUTRO CASO

No dia 8 de fevereiro, um grupo de sete bandidos armados invadiu um prédio residencial da rua Aspicuelta, na Vila Madalena, e fez um arrastão entre os moradores.

Ao todo, 5 dos 18 apartamentos do edifício foram roubados. Moradores disseram à polícia que os bandidos citavam seus nomes e informações pessoais.

O grupo levou malas, eletrodomésticos, joias, televisões, celulares e outros equipamentos eletrônicos, como tablets e notebooks.

Beto Barbosa acusa mulher de furto de carro e invasão de apartamento

 FONTE: G1.COM.BR



beto barbosa (Foto: Kleber Tomaz/G1)Beto Barbosa registrou ocorrência no 27º DP, no
Campo Belo (Foto: Kleber Tomaz/G1)
O cantor Beto Barbosa, de 57 anos, acusa uma mulher de ter furtado seu carro e invadido seu apartamento em São Paulodurante a madrugada desta quinta-feira (8). Ele afirma ainda ter sentido falta de R$ 1.500 que teriam sido levados de sua residência. Por volta das 8h30, ele estava no 27º DP, no Campo Belo, na Zona Sul, para registrar a ocorrência.
Beto Barbosa disse ao G1 que a mulher, que seria uma advogada de cerca de 30 anos, estava hospedada em seu apartamento, em Moema. Ele não informou há quanto tempo a conhecia.
Na noite desta quarta-feira (7), Beto e a suposta advogada saíram para jantar no restaurante Vila Conte, no Hotel Mercure, em Moema. Em seguida, decidiram ir a uma boate, no mesmo bairro. Beto deixou o carro no hotel e foi para a balada de táxi.
Em seguida, a suposta advogada e uma outra mulher chegaram ao hotel com malas para se hospedar. O cantor afirma que perguntou como elas haviam conseguido pegar as malas em seu apartamento. Neste momento, Beto segurou a bagagem. Ele nega que as tenha agredido.Na boate, Beto afirma ter ficado com outra mulher e não viu mais a advogada. Ao voltar ao hotel, foi informado pelos garagistas que duas mulheres loiras haviam levado seu carro, um Volvo XC60.
“Eu fui para uma boate, encontrei uma namorada, fiquei com ela e essa outra mulher [a advogada] sumiu. Quando voltei para o hotel, meu carro não estava lá e eu vi essa moça com a mala, e ela não soube explicar como entrou no meu apartamento, sendo que só eu tenho a chave. Eu não as agredi, apenas segurei a mala dela e chamei a polícia”, disse o cantor. Segundo ele, as imagens de câmeras de segurança do hotel podem confirmar sua versão.
Em seguida, Beto Barbosa acionou a Polícia Militar, às 4h37 - a ligação para o telefone 190 está registrada em seu celular. Ele voltou ao seu apartamento acompanhado de PMs e encontrou a porta do imóvel aberta – a versão foi confirmada pelos policiais.
“Eu acuso essa advogada de ter pego meu carro sem autorização, o que é furto, e de ter entrado no meu apartamento sem autorização, o que é invasão”, afirmou Beto ao G1. Ele conta ainda que sentiu falta de R$ 1.500 que estavam em sua residência.
Segundo policiais civis, o caso foi registrado como violação de domicílio, no qual Beto Barbosa consta como vítima. As mulheres teriam confirmado à polícia que pegaram o carro do cantor e entraram no apartamento dele sem autorização. Entretanto, elas alegaram que foram agredidas por Beto Barbosa.
As duas mulheres deverão passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal nesta quinta-feira, a pedido da Polícia Civil. Elas deixaram o 27º DP, por volta das 10h, sem falar com a imprensa.
Outra confusãoEm 2010, uma produtora do show do cantor sertanejo Luan Santana acusou Beto Barbosa de agredi-la em Belém. Na época, a Polícia Civil informou que um boletim de ocorrência foi registrado contra Barbosa por injúria e agressão. O caso teria ocorrido em frente ao hotel em que estavam hospedados Luan Santana e sua equipe.

Suspeito de cometer 30 estupros é preso em SP

 FONTE: G1.COM.BR 


Um homem foi preso nesta quarta-feira (7) em São Paulo suspeito de estuprar 30 mulheres em Osasco e Barueri, na região metropolitana. Segundo a polícia, o suspeito, de 24 anos, já foi condenado por dois estupros e passou três anos na cadeia.
Oito vítimas reconheceram o preso na delegacia de Barueri. Uma das jovens passou mal e desmaiou. Nesta quinta-feira (8), outras possíveis vítimas irão à delegacia para fazer o reconhecimento.