quinta-feira, 4 de abril de 2013

Acusado de matar policial militar é preso no Brás




A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (4), no Brás, região leste da cidade, Hugo Rodrigues Miranda, de 19 anos. Segundo informações da polícia, ele executou um policial militar na madrugada da última segunda-feira (1º) na Vila Maria, zona leste da capital.

Integrantes da  6ª Patrimônio (Delegacia de Investigações sobre Facções Criminosas e Lavagem de Dinheiro) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) também recuperaram a arma da vítima, roubada durante o crime.

A equipe da 6ª Patrimônio prendeu Miranda na rua Nelson Cruz. Ele estava próximo a um carro Ford Verona. Uma pistola .40 foi encontrada no interior do veículo.

Segundo as investigações, o crime aconteceu durante um assalto a uma pizzaria.

Ladrão se atrapalha com carro automático no Paraná




Em Curitiba, um homem assaltou a empresa onde trabalhava e, na fuga, roubou o carro do patrão. Porém, como não sabia dirigir veículo automático, ele teve que abandonar o carro no meio da rua e acabou preso. O ex-funcionário de uma construtora tinha roubado R$ 20 mil da empresa. A polícia conseguiu identificar o criminoso por meio de imagens de câmera de segurança.

Grávida é resgatada por bombeiros após cair em córrego no interior de São Paulo




Uma grávida foi resgatada por bombeiros após cair no córrego Laureano, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, nesta quinta-feira (4).
Um homem que passava pelo local entrou no leito e ficou com a mulher até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Três ladrões são baleados por PM no Capão Redondo



Um policial militar matou um ladrão e deixou outros dois feridos ao impedir que uma motorista fosse assaltada em um cruzamento no Capão Redondo, zona sul de São Paulo, na noite desta quarta-feira (3). A vítima, que estava acompanhada dos dois filhos pequenos, havia parado o carro no semáforo da esquina das avenidas Ellis Maas e Comendador Sant’anna.

O PM estava em outro carro, logo atrás da vítima, e testemunhou a abordagem do trio de criminosos. Ele trocou tiros com os assaltantes. Um dos criminosos morreu no local. Os outros dois foram levados para o Hospital Municipal do Campo Limpo, onde permaneciam internados.

Segundo a polícia, a irmã de um dos criminosos baleados invadiu a área do crime, que era preservada até a chegada da equipe de peritos, e acabou detida. O caso foi apresentado no 47º Distrito Policial (Capão Redondo) e será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Mais de 140 caixas de suco AdeS são apreendidas em mercado de Itaquera



Policiais civis da Divisão de Infrações contra a Saúde Pública do DPPC (Departamento de Polícia de Proteção a Cidadania), apreenderam na última quarta-feira (3) 142 caixas do suco AdeS em um mercado da rede Todo Dia de Itaquera, na zona leste da capital paulista.

Um consumidor denunciou o mercado depois de sua filha passar mal com a ingestão do produto. Os investigadores foram até o mercado por volta das 12h de quarta-feira e encontraram várias caixas de AdeS para venda.

O gerente da loja foi autuado em flagrante por crime contra as relações de consumo, e liberado mediante fiança. A Anvisa e a Covisa já foram acionadas e devem elaborar um auto de infração contra a rede de supermercados.

A produção e venda do suco AdeS estão suspensas desde o dia 18 de março por contaminação de produtos de limpeza.

Em nota, o Todo Dia informou que seguiu as recomendações da Anvisa de retirar os produtos AdeS do mercado no dia 18 de março e esclareu que o suco vendido na loja de Itaqueta foi adquirido pelo cliente no dia 16 de março e consumino no dia seguinte, "datas anteriores à resolução da Anvisa".

Quanto à ação realizada pela DPPC que encontrou caixas dos sucos sendo vendidas, a empresa informou que "iniciou imediatamente um processo de investigação interna, está colaborando com a Polícia e em contato com a família da cliente para o esclarecimento do caso".