domingo, 9 de março de 2014

SITUAÇÃO DE HORROR DAS ESCOLAS BRASILEIRAS



OPINIÃO:

Um país sem educação não é nada. Não cuidar da educação destas crianças é jogar o futuro da nação no lixo. As consequências já estão batendo em nossa porta. Brasil em ultimo lugar em qualquer pesquisa de saúde, educação, segurança, infraestrutura. Menos em corrupção em violência estes nós sabemos e muito como ficar entre os #TOP10.

AGORA VEM A PERGUNTAR. DE QUEM É A CULPA?

Apontar somente para o governo será um equivoco. A culpa é de toda a nação. Já estamos acostumados com tudo, então o que vier já nem terá efeito em nossos sentimentos. Escolas de barro, hospitais com pacientes no chão, policiais sem nenhuma condição de trabalho, transporte público está pior que transporte de gado. Espera um pouco, o Brasil está em situação de guerra, crise econômica para não possuir capacidade de melhorar? NÃO. O que falta é vergonha na cara e mudança radical do sistema brasileiro, desde ao ensino, saúde, segurança, justiça e ELEITORAL.

Somos o único país no mundo a utilizar uma urna eletrônica, dos países que já a utilizaram houve a devolução por um motivo simples ->>> FÁCIL MANIPULAÇÃO DE VOTOS <<<- br="">
Já está na hora deste país acordar, não acreditar na política é o que eles querem, assim ninguém ira se preocupar com nada e a situação vai ser a mesma.