segunda-feira, 1 de julho de 2013

Sete bandidos são presos após tentativas de assalto na zona leste de São Paulo



Sete pessoas foram detidas suspeitas de realizar assaltos na zona leste de São Paulo. O grupo foi preso na noite de domingo (30). Entre as vítimas, um casal que estava com três crianças teve o carro e objetos pessoais roubados.

Além disso, alguns pedestres também foram vítimas de parte do grupo.

Do total de detidos, dois deles eram menores de idades e foram reconhecidos pelo casal. Os outro cinco foram liberados, pois as vítimas que sofreram o assalto não foram até a delegacia fazer o reconhecimento.


Os homens foram levados para o 49º Distrito Policial.

Bandidos se envolvem em acidente de carro durante perseguição policial na zona sul de SP


Dois suspeitos se envolveram em um grave acidente de carro após roubar um veículo na zona sul de São

Paulo na madrugada desta segunda-feira (1º). Por volta das 0h20, os assaltantes levaram o carro de uma mulher, que estava acompanhada do irmão de 16 anos, na avenida Guarapiranga com a M’Boi Mirim.
As vítimas estavam paradas no semáforo quando foram rendidas pelos homens, que estavam em outro veículo.

O carro foi levado e a dona do carro foi até uma base da Polícia Militar da região para comunicar o assalto.

Os policiais localizaram os dois bandidos no veículo usado para realizar os crimes. O carro roubado já tinha sido abandonado em uma rua próxima do local do crime.

Os bandidos tentaram fugir e, durante a perseguição, bateram em um terceiro automóvel, onde estava uma família de cinco pessoas, sendo duas crianças. Com o impacto, o motor do carro onde estava a família chegou a ser arrancado. Um dos bandidos morreu no local e o segundo tentou fugir, mas foi capturado e encaminhado para o 11º DP.

As cinco pessoas que estavam dentro do carro foram socorridas e levada, com ferimentos leves, para três hospitais.

Bandido é baleado por PM em pizzaria no interior de SP



Um homem suspeito de assaltar uma pizzaria foi baleado por um policial militar em São José dos Campos, no interior do Estado de São Paulo.

As imagens do circuito interno do estabelecimento flagraram a ação do assaltante que rouba a carteira e o celular de um cliente. Segundos depois, o criminoso é surpreendido por um policial militar, que estava à paisana no fundo da pizzaria.


O homem foi baleado e depois rendido pelo PM. O suspeito foi socorrido e encaminhado para um pronto-socorro da região, onde permanece internado.

Esta é quarta vez que o local é alvo de criminosos, segundo a dona do estabelecimento.