quinta-feira, 3 de maio de 2012

POLÍCIA MILITAR DETÉM SUSPEITOS DE ROUBAR CARRO DENTRO DO TÚNEL DO ANHANGABAÚ



POLÍCIA MILITAR DETÉM SUSPEITOS DE ROUBAR CARRO DENTRO DO TÚNEL DO ANHANGABAÚ 

OS DOIS TINHAM ACABADO DE ROUBAR UM ADVOGADO EM SEU VEICULO DENTRO DO TÚNEL 

POLICIAIS MILITARES QUE PASSAVAM PELO LOCAL NA KOMBI DA PM DETIVERAM OS DOIS INDIVÍDUOS

Parabéns aos policiais militares da região; Polícia na rua é bandido na cadeia



OS DOIS INDIVÍDUOS SERÃO LEVADOS PARA O 8º DP

Dois são presos após arrastão em padaria na Zona Sul de SP



Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (2) na região da ponte estaiada, na Zona Sul de São Paulo, por suspeita de participarem de um arrastão em uma padaria na região do Brooklin, também na Zona Sul. Com os homens foram encontrados R$ 1 mil em dinheiro, cartões de crédito, celulares e documentos das vítimas.
Câmeras de segurança registraram o momento em que os suspeitos entraram na padaria, que fica na Rua Padre Antônio José dos Santos. Um deles pegou a carteira e fingiu que ia comprar algo. Logo depois, outro chegou e rendeu os funcionários.
Toda ação durou cerca de cinco minutos. Os suspeitos obrigaram os clientes a entregar dinheiro e objetos pessoais. “Eles falavam ‘é um assalto, é um assalto, tem duas pessoas lá fora esperando, qualquer reação eu atiro’”, disse uma das vítimas, que não quis ser identificada.
Um cliente que estava no banheiro conseguiu ligar para a polícia, que surpreendeu dois suspeitos na região da ponte estaiada. Eles fugiam em um Fusca.

Carro capota após acidente com Porsche em acesso de ponte em SP



Um acidente envolveu um carro de passeio e um Porsche por volta das 15h desta quinta-feira (3) na alça de acesso da Marginal Pinheiros, sentido Rodovia Castello Branco, para a Ponte Estaiada, na Zona Sul de São Paulo. Na colisão, um dos carros capotou e uma motorista sofreu ferimentos leves.
Porsche ficou com a frente destruída (Foto: Fabiano Correia/ G1)Porsche ficou com a frente destruída (Foto: Fabiano
Correia/ G1)
De acordo com o motorista do Porsche, a mulher o fechou e por isso houve a colisão. "Eu estava na minha faixa e ela mudou", disse o rapaz, que preferiu não se identificar. "Não estava rápido." A mulher, por sua vez, disse que só conseguiu ver o outro carro se aproximar já na hora do acidente. "Quando percebi, só deu tempo de me encolher", disse ela, que também não quis ter o nome divulgado.
O pai do jovem que dirigia o Porsche, um empresário da Zona Sul da capital paulista, contou que eles estavam voltando da inspeção veicular, feita nesta tarde na região de Cidade Dutra. "Ele nunca dirige esse carro, não gosta", disse o homem. "Pedi pra ele ir comigo porque tinha que fazer dos dois carros". O veículo em que estava, uma Captiva, teve apenas um amassado.
A alça de acesso da Ponte Estaiada, que liga a Marginal Pinheiros à Avenida Jornalista Roberto Marinho, foi liberada pouco antes das 16h. Agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para remover os veículos e cuidar do trânsito da região.
Por conta do bloqueio, longas filas se formaram na região. Os motoristas que trafegava pelas pistas expressa e local da marginal e pela Ponte do Morumbi enfrentaram lentidão. Às 16h10, a CET não registrava mais pontos de congestionamento na via.