quinta-feira, 3 de maio de 2012

Carro capota após acidente com Porsche em acesso de ponte em SP



Um acidente envolveu um carro de passeio e um Porsche por volta das 15h desta quinta-feira (3) na alça de acesso da Marginal Pinheiros, sentido Rodovia Castello Branco, para a Ponte Estaiada, na Zona Sul de São Paulo. Na colisão, um dos carros capotou e uma motorista sofreu ferimentos leves.
Porsche ficou com a frente destruída (Foto: Fabiano Correia/ G1)Porsche ficou com a frente destruída (Foto: Fabiano
Correia/ G1)
De acordo com o motorista do Porsche, a mulher o fechou e por isso houve a colisão. "Eu estava na minha faixa e ela mudou", disse o rapaz, que preferiu não se identificar. "Não estava rápido." A mulher, por sua vez, disse que só conseguiu ver o outro carro se aproximar já na hora do acidente. "Quando percebi, só deu tempo de me encolher", disse ela, que também não quis ter o nome divulgado.
O pai do jovem que dirigia o Porsche, um empresário da Zona Sul da capital paulista, contou que eles estavam voltando da inspeção veicular, feita nesta tarde na região de Cidade Dutra. "Ele nunca dirige esse carro, não gosta", disse o homem. "Pedi pra ele ir comigo porque tinha que fazer dos dois carros". O veículo em que estava, uma Captiva, teve apenas um amassado.
A alça de acesso da Ponte Estaiada, que liga a Marginal Pinheiros à Avenida Jornalista Roberto Marinho, foi liberada pouco antes das 16h. Agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para remover os veículos e cuidar do trânsito da região.
Por conta do bloqueio, longas filas se formaram na região. Os motoristas que trafegava pelas pistas expressa e local da marginal e pela Ponte do Morumbi enfrentaram lentidão. Às 16h10, a CET não registrava mais pontos de congestionamento na via.

Nenhum comentário: