quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Policial Militar é baleado em frente a uma padaria



Em Mauá, esta arma de um PM falhou quando ele tentou reagir a um assalto a padaria. Ele foi baleado e pode ficar paraplégico
Um policial militar foi baleado em frente a uma padaria, na noite desta quarta-feira (17), em Mauá, na Grande São Paulo. Ele corre o risco de ficar paraplégico.

O policial, de 32 anos, foi buscar a mulher na padaria em que ela trabalha e percebeu que o local estava sendo assaltado por três homens. As câmeras de segurança registraram tudo. Um deles vai direto para os fundos do estabelecimento. Outro suspeito anuncia o assalto e pede todo o dinheiro do caixa. O terceiro homem está com a arma no bolso do casaco e fica próximo a porta.

Enquanto isso, o policial chega de moto e estaciona em frente à padaria. Quando vê os assaltantes, ele saca a arma, mas o suspeito que estava armado atira várias vezes e depois foge com os comparsas.

Mesmo com a arma na mão, o policial não conseguiu se defender. Ele tentou atirar, mas a munição falhou. O tiro acertou as costas do soldado. Ele passou por cirurgia e está internado em na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital de Santo André. A munição e a pistola .40 foram apreendidas para perícia.

No muro, em frente a padaria, os policiais recolheram uma bala disparada pelo assaltante. A polícia pede que a população entre em contato se souber de informações sobre os suspeitos.

Veja toda a ação na reportagem abaixo: