sábado, 23 de junho de 2012

Quinto PM é executado em ataque na grande SP



O policial foi morto na manhã deste sábado (23). Ele morreu depois de ser atingido por um tiro na cabeça. O cabo de 45 anos foi  atingido quando voltava para casa em Ferraz de Vasconcelos (SP). 




Policial reage a assalto e fere criminoso na zona norte



Suspeito teria tentado levar o carro da vítima na noite desta sexta-feira (22)


Um policial militar reagiu uma tentativa de assalto às 22h30 desta sexta-feira (22) na rua Piedade Duarte de Oliveira, 168, Vila Maria, na zona norte de São Paulo e feriu um suspeito em uma troca de tiros.

De acordo com a polícia, o agente estava de folga e os assaltantes tentaram levar o sei carro enquanto ele estacionava próximo de sua casa.

Segundo a PM, o suspeito foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, na região central, ferido no abdome e dedo.



R7.COM

Apesar de reforço da polícia, SP tem madrugada violenta



100 mil homens da tropa da Polícia Militar estão em estado de alerta


policiaisApesar do reforço do patrulhamento da Polícia Militar na cidade de São Paulo durante a noite desta sexta-feira (22) e sábado (23), a madrugada foi violenta. Segundo a PM, 100 mil homens da tropa estão em estado de alerta após a morte de agentes.

Na manhã deste sábado (23), um policial militar foi morto com um tiro na cabeça na rua Godofredo Osório Novaes, s/n, em Ferraz de Vasconcelos, região metropolitana de São Paulo. Segundo um colega de corporação, ele estava saindo de um “bico” quando foi baleado por homens que desceram do carro e atiraram.

Por volta das 23h45 desta sexta-feira, três criminosos incendiaram um ônibusna avenida Lico Maia, 100, em Conceição, Diadema, na Grande São Paulo. Cerca de 20 minutos depois na mesma cidade, bandidos atearam fogo a um carro roubado, na avenida dos Signos, 569, Jardim Taboão, e o empurraram na rua. O veículo só parou ao bater em um poste. A base da PM fica a 300 metros do local. 



á na zona norte da capital, um policial militar reagiu uma tentativa de assalto às 22h30 desta sexta-feira (22) na rua Piedade Duarte de Oliveira, 168, Vila Maria, na zona norte de São Paulo e feriu um suspeito em uma troca de tiros. De acordo com a polícia, o agente estava de folga e os assaltantes tentaram levar o sei carro enquanto ele estacionava próximo de sua casa.

Em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, três homens foram mortos e um ficou ferido ao serem baleados na rua Augostinho de Paiva, 603, no Jardim Macedônia, por volta das 22h40 desta sexta-feira. De acordo com a polícia, eles foram socorridos a hospitais da região. Três não resistiram aos ferimentos e outro seguia internado na manhã deste sábado (23). 



Assista ao vídeo: R7.COM



PM morre depois de ser baleado na cabeça em Ferraz de Vasconcelos



Um cabo da Polícia Militar morreu depois de ser baleado na cabeça na manhã deste sábado (23), na rua Godofredo Osório Novaes, s/n, em Ferraz de Vasconcelos, região metropolitana de São Paulo.

De acordo com a polícia, ele chegou a ser socorrido ao Pronto-Socorro Regional de Ferraz de Vasconcelos, mas não resistiu aos
ferimentos.

Um policial que não quis se identificar informou que a vítima trabalhava havia 27 anos na corporação e saía de um "bico" nesta manhã quando foi surpreendido por dois homens que desceram de um carro e atiraram. 



Os policiais da 3°Companhia do 32° Batalhão foram acionados para o endereço e socorreram a vítima. Por volta das 8h, ninguém havia sido preso.

O caso deve ser registrado no DP Central do município.



Mais ataques 
Na madrugada deste sábado (23), bandidos atearam fogo a um carro roubado, na avenida dos Signos, 569, Jardim Taboão, também em Diadema, Grande São Paulo, e o empurraram na rua. O veículo só parou ao bater em um poste. A base da PM fica a 300 metros do local. De acordo com a polícia, não houve feridos. O Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar as chamas

Nesta sexta-feira (22), uma viatura do 10º Distrito Policial foi alvejada por volta das 16h20 na avenida Dr. Assis Ribeiro com a avenida Cangaíba, região da Penha, zona leste da capital. Ainda não há informação sobre feridos. Um pouco mais cedo, criminosos atiraram contra a casa de um policial militar que estava de folga, na zona oeste de São Paulo. 



Além disso, mais dois policiais morreram nesta madrugada. O policial militar Osmar Santos Ferreira foi morto no bairro do Grajaú, zona sul da capital paulista. Segundo informações do 50º Batalhão, da Vila São José, por volta das 5h desta sexta-feira (22), ele estava a caminho do trabalho, em uma moto, quando foi fechado por um automóvel, na avenida Prefeito Paulo Lauro, altura do número 100.

Outro policial militar foi morto dentro de um supermercado, no bairro do Capão Redondo, zona sul da capital paulista. Por volta das 20h30 desta quinta-feira (21), o policial Paulo César Lopes Carvalho, de 40 anos, fazia compras no supermercado Cercadão, na rua Henrique Sam Mindlin, número 191, quando três bandidos se aproximaram.

Na noite de quarta-feira (20), uma base na zona leste, em São Mateus, foi atingida por disparos. Nenhum dos policiais de plantão foi ferido. Na mesma noite, porém, dois PMs foram assassinados, um em Aricanduva, quando foi emboscado por seis homens numa academia, e outro em Pirituba.



PMs mortos 
O número de policiais mortos em 2012 era de 38, de acordo com informações da Polícia Militar. Os dados correspondem a janeiro até esta sexta-feira (22). De acordo com a PM, 30 agentes foram mortos em horários de folga e apenas oito enquanto estavam em serviço. Segundo a assessoria, nenhuma das mortes em horário de serviço aconteceu em confronto.




 






R7.COM