sábado, 23 de junho de 2012

Apesar de reforço da polícia, SP tem madrugada violenta



100 mil homens da tropa da Polícia Militar estão em estado de alerta


policiaisApesar do reforço do patrulhamento da Polícia Militar na cidade de São Paulo durante a noite desta sexta-feira (22) e sábado (23), a madrugada foi violenta. Segundo a PM, 100 mil homens da tropa estão em estado de alerta após a morte de agentes.

Na manhã deste sábado (23), um policial militar foi morto com um tiro na cabeça na rua Godofredo Osório Novaes, s/n, em Ferraz de Vasconcelos, região metropolitana de São Paulo. Segundo um colega de corporação, ele estava saindo de um “bico” quando foi baleado por homens que desceram do carro e atiraram.

Por volta das 23h45 desta sexta-feira, três criminosos incendiaram um ônibusna avenida Lico Maia, 100, em Conceição, Diadema, na Grande São Paulo. Cerca de 20 minutos depois na mesma cidade, bandidos atearam fogo a um carro roubado, na avenida dos Signos, 569, Jardim Taboão, e o empurraram na rua. O veículo só parou ao bater em um poste. A base da PM fica a 300 metros do local. 



á na zona norte da capital, um policial militar reagiu uma tentativa de assalto às 22h30 desta sexta-feira (22) na rua Piedade Duarte de Oliveira, 168, Vila Maria, na zona norte de São Paulo e feriu um suspeito em uma troca de tiros. De acordo com a polícia, o agente estava de folga e os assaltantes tentaram levar o sei carro enquanto ele estacionava próximo de sua casa.

Em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, três homens foram mortos e um ficou ferido ao serem baleados na rua Augostinho de Paiva, 603, no Jardim Macedônia, por volta das 22h40 desta sexta-feira. De acordo com a polícia, eles foram socorridos a hospitais da região. Três não resistiram aos ferimentos e outro seguia internado na manhã deste sábado (23). 



Assista ao vídeo: R7.COM



Nenhum comentário: