segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Homem é encontrado morto em banheiro do shopping Eldorado

 

Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira dentro de um dos banheiros do shopping Eldorado, na zona oeste de São Paulo. A vítima, que aparentava ter 40 anos, tinha a
o menos uma marca de tiro, segundo a Polícia Militar.

O corpo foi encontrado por volta das 8h30 por funcionários do shopping. Ele estava dentro do box de um dos banheiros do segundo subsolo. O nome da vítima não foi informado pela polícia, mas ele era morador da Vila Nova Alba, na zona oeste da capital, e já cumpriu pena por tráfico de drogas.

O delegado Luiz Roberto Arruda, do 15º DP (Itaim Bibi), esteve no local e afirmou que a principal hipótese, por enquanto, é de que o homem tenha se matado. Imagens das câmeras de segurança do shopping apontam que ele chegou ao local, perguntou algo para uma pessoa ainda não identificada e em seguida entrou no banheiro. Momentos depois, dois disparos foram ouvidos.

Um lojista estava no banheiro no momento em que o homem entrou no banheiro. Segundo o delegado, esse homem relatou ao chefe de segurança do shopping que estava em um dos box do banheiro quando ouviu o primeiro disparo. Ele, então, abriu a porta e se deparou com um homem sentado no chão apontando uma arma contra o próprio rosto. Ao ver a cena, ele teria se assustado e fechou a porta do box em que estava. Em seguida, ouviu o segundo disparo e viu o homem morto no chão.

Uma segunda pessoa, um cadeirante que usava o banheiro para deficientes ao lado, entrou no local momentos depois que os disparos foram efetuados. Ao ver o corpo no chão, os dois saíram do banheiro rapidamente, conforme mostram as câmeras de segurança do shopping.

Ainda que dois tiros tenham sido ouvidos pelas testemunhas, apenas uma marca de tiro estava visível no corpo da vítima --na região da cabeça--, segundo a polícia. As duas testemunhas irão prestar depoimento somente amanhã (4).

No momento dos disparos, apenas o subsolo do shopping e o Carrefour, que funciona no térreo, estavam abertos. O local onde estava o corpo, no entanto, tem pouco fluxo de pessoas e permanecia isolado na tarde desta segunda, segundo o estabelecimento. O restante do shopping funcionava normalmente.






Nenhum comentário: