quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Polícia Militar prende nove pessoas em regiões próximas ao Pinheirinho

25 DE JANEIRO DE 2012.

Polícia Militar prende nove pessoas em regiões próximas ao Pinheirinho

Nove pessoas foram presas entre o fim da tarde desta terça-feira (24) e manhã desta quarta-feira (25) em São José dos Campos, durante operação da Polícia Militar. Entre os detidos, cinco eram procurados pela Justiça.

Segundo balanço da PM, duas pessoas foram presas em flagrante por furto, no bairro Campo dos Alemães, ao lado do acampamento Pinheirinho, na zona sul do município. A dupla foi presa em um estabelecimento comercial, tentando furtar uma furadeira e uma máquina de cortar azulejos.
Outras três pessoas também foram presas em flagrante em um veículo roubado. Dentro do carro foram encontrados uma espingarda calibre 12, com cinco cartuchos. A prisão ocorreu na zona leste da cidade. Entre as 19h de terça-feira e 5h desta quarta-feira, durante a operação policial, 392 pessoas foram abordadas, 17 carros e 38 motos foram revistados e 18 bares vistoriados.

Reintegração
A Prefeitura de São José dos Campos montou um novo alojamento, na noite desta terça-feira, para as famílias expulsas da comunidade do Pinheirinho, cujo terreno foi desapropriado no último domingo (22). O alojamento foi montado em um ginásio no Jardim Morumbi, com capacidade para 400 pessoas.

Em nota, a assessoria de imprensa da prefeitura diz que o novo abrigo é próximo a uma igreja em que parte das famílias desalojadas acampa. O órgão também diz que há abrigos montados no Parque Dom Pedro, que teve o abastecimento de água restabelecido, e Vale do Sol. 

FONTE: R7.COM

Nenhum comentário: