sexta-feira, 11 de maio de 2012

ROTA NA RUA: Jovem manda mensagem para namorada e salva família de assalto




Uma mensagem de texto enviada pelo telefone celular tirou um pai, seus dois filhos e o vigia da rua onde mora a família da mira de assaltantes na noite desta quinta-feira (10) na região de Campo Grande, Zona Sul de São Paulo. O filho mais velho conseguiu mandar uma mensagem para a namorada avisando sobre o assalto. Ela chamou a polícia, que foi até o local. Houve troca de tiros, e dois suspeitos morreram.
O crime aconteceu por volta das 21h30. O empresário dono da casa chegava ao imóvel quando foi rendido por dois homens armados. Dentro estavam seus dois filhos, que também foram abordados. Poucos minutos depois, o guarda noturno da rua foi até a casa para receber o pagamento, e também acabou rendido.
Os criminosos colocaram os quatro em um sofá e os cobriram com um lençol – foi quando o filho mais velho do empresário avisou a namorada por meio de uma mensagem. Ela ligou para a polícia.
Policiais das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) estavam no bairro e chegaram pouco depois à casa. Eles entraram na residência e trocaram tiros com os criminosos. Os dois foram baleados, chegaram a ser socorridos, mas morreram no hospital.
Na casa ao lado, a polícia encontrou uma adolescente de 17 anos que confessou envolvimento no assalto. Dois revólveres foram apreendidos. Alguns vizinhos disseram que havia mais um homem perto da casa, que fugiu após a confusão.

Nenhum comentário: