segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Policial Militar é morto em tentativa de assalto em Guarulhos, na Grande SP




Um policial militar foi vítima de uma tentativa de assalto em Guarulhos, na Grande São Paulo. Ele chegou a atirar em um dos suspeitos, mas foi baleado e morreu. O policial estava deixando a filha, de 15 anos, na casa da mãe, quando foi abordado por criminosos. Os homens perceberam que ele era policial e pegaram a arma dele.
Logo depois, levaram o PM para o carro deles que estava em outra rua. O policial tinha uma outra arma na cintura. Ele atirou contra os suspeitos, mas foi baleado duas vezes na região da barriga.
Ele conseguiu caminhar até a casa da mãe da filha dele para pedir socorro. A vítima foi levada para o hospital, mas não resistiu e morreu. O suspeito que foi baleado tentou pedir ajuda aos moradores, mas morreu caído na calçada.
Os outros dois homens fugiram. Ainda não se sabe se eles também foram baleados na troca de tiros. O cabo trabalhava em Arujá, na grande São Paulo, e fazia parte da corporação há 23 anos. 

OUTROS CASOS 
Sd. Antonio Fernandes Junior - 22 anos, foi morto em uma tentativa de assalto na Av. Brigadeiro Faria Lima nesta quarta - feira (20). O soldado foi baleado e morreu após ser levado para o Hospital das Clínicas (HC). Um dos criminosos foi baleado e preso depois.
Nesta Quinta-Feira (21), outro policial militar foi baleado em Taboão da Serra. O Sd. saía para trabalhar quando foi abordado no portão de sua casa. Os dois criminosos colocaram ele deitado no chão e efetuaram dois disparos em sua cabeça. O soldado foi salvo pelo capacete que usava.  
Já na Sexta-Feira (22) um policial militar reage a uma tentativa de assalto e mata um criminoso. Ele saía da faculdade quando dois homens anunciaram o assalto.

Nenhum comentário: