sábado, 29 de junho de 2013

Enterrado policial militar morto por criminosos em Conchas, SP




Foi enterrado na manhã deste sábado (29) o Policial Militar Cabo Machado de 44 anos que morreu depois de ser atingido por um disparo de criminosos em Conchas (SP). O corpo do policial foi levado até o cemitério municipal em um veículo do Corpo de Bombeiros.

Dezenas de pessoas, entre, amigos e parentes acompanharam o cortejo, que também teve honras militares. A vítima, o cabo Antônio Vieira Machado Neto, foi policial militar por aproximadamente 24 anos.

* O crime *

A base da Polícia Militar foi atacada pouco antes do furto e a explosão de três caixas automáticos, no Centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, um grupo invadiu três agências bancárias e preparou os explosivos em três caixas eletrônicos. Ao mesmo tempo, outro grupo foi até a base da PM, que fica na mesma rua, e alvejou o prédio com tiros de fuzil. O policial que estava no local foi atingido com um disparo e morreu ainda no local.

Os criminosos explodiram os caixas automáticos e fugiram com o dinheiro dos aparelhos. A quantia total de dinheiro levada não foi informada.

A quadrilha conseguiu fugir. Um objeto parecido com uma dinamite foi deixado pelos criminosos em uma das agências bancárias. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado para remover o artefato. O caso será investigado pela Polícia Civil.

#PMESPLUTO



Nenhum comentário: