sexta-feira, 13 de junho de 2014

PM apreende 1.762 porções de drogas na zona leste da Capital



A Polícia Militar prendeu, por volta das 14 horas desta quinta-feira (12), o desempregado J.S.S., de 22 anos, que transportava 1.762 porções de crack e maconha, no bairro Artur Alvim, na zona leste da Capital. Segundo a PM, as drogas seriam distribuídas durante o jogo de abertura da Copa do Mundo, entre Brasil e Croácia.

Policias da Força Tática do 39º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) passavam pela Rua Saturnino de Souza quando abordaram um Fiesta preto, com três ocupantes.

Durante revista, os PMs encontraram um dispositivo que abria um fundo falso no painel do veículo. No compartimento secreto, estavam escondidas as drogas e papéis com anotações da contabilidade do tráfico.

Mil porções de crack e 762 trouxinhas de maconha foram apreendidas para perícia do Instituto de Criminalística (IC). J.S.S. foi indiciado por drogas sem autorização ou em desacordo.

Os outros ocupantes do automóvel, dois desempregados de 18 e 20 anos, foram ouvidos e liberados. Além dos entorpecentes, a polícia recolheu o Fiesta e dois celulares.

A ocorrência está sendo registrada no 24º Distrito Policial (Ponte Rasa). A Polícia Civil solicitou exame grafotécnico ao preso e perícia ao Fiesta e aparelhos de telefone.

Nenhum comentário: