segunda-feira, 21 de novembro de 2011

São Paulo. "Identificado"

21/11/2011. ENVIE SUA DENÚNCIA PARA: brasilurgente1@hotmail.com.br


Polícia identifica homem que MATOU PM no centro de SP.


A polícia afirma que, a partir de imagens de câmeras de segurança, já identificou o homem que matou um policial militar e deixou outro ferido em frente à casa noturna Love Story, no centro de São Paulo, na manhã desta segunda-feira.

"Ele foi identificado, e a prisão dele é uma questão de tempo. O atirador, inclusive, é frequentador da casa, uma pessoa conhecida lá", afirma o major da PM Marcelo Pignatari. As imagens de segurança analisadas não foram divulgadas pela polícia.
Apu Gomes/Folhapress
Policial militar observa local onde colega foi morto
Policial militar observa local onde colega foi morto
José de Jesus Soares, 42, e o policial que ficou ferido (identificado apenas como cabo Martins) estavam na Love Story como frequentadores e tiveram uma discussão com o suspeito, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública). Houve tumulto e o homem foi colocado para fora da boate.

De acordo com a secretaria, momentos depois da briga, quando os policias estavam fora do estabelecimento, o desconhecido voltou armado, disparou contra as vítimas e fugiu.
Seguno o major Pignatari, imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito e mais dois homens parados em frente à casa noturna. Um dos policiais é visto saindo da Love Story e também se posiciona em frente ao local.

Minutos depois, um dos três amigos sai para buscar o carro em que os três chegaram --um Palio preto. Quando o carro chega, o assassino vai em direção ao policial e atira em sua cabeça, de acordo com o relato do major. Um outro disparo foi feito no abdome do PM.

Ainda segundo o major da PM, as imagens mostram o segundo policial correndo em direção à cena do crime e apontando sua arma para o assassino. A hipótese da polícia é de que esta arma tenha falhado. O PM tenta fugir e é atingido com um tiro pelas costas.

De acordo com a SSP, a arma do policial morto foi furtada por um desconhecido.

O caso foi registrado no 3º DP (Campos Elíseos) como tentativa de homicídio, homicídio qualificado consumado e furto. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário: