segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Brasília. "Morreu Enforcado"

21/11/2011. ENVIE SUA DENÚNCIA PARA: brasilurgente1@hotmail.com.br

Jovem de 16 anos MORRE enforcado em centro de internação.

Fachada do Ciago no Recanto das Emas, no Distrito Federal, em imagem de arquivo (Foto: Rede Globo/Reprodução)Um adolescente de 16 anos morreu na tarde desta segunda-feira (21) após ser enforcado com uma corda de lençóis por um colega da mesma idade no Centro de Internação de Adolescentes Granja das Oliveiras (Ciago), no Recanto das Emas, no Distrito Federal. De acordo com a Secretaria da Criança, a vítima chegou viva ao Hospital Regional de Samambaia, mas não resistiu.
O crime ocorreu durante o banho de sol dos jovens, em um dos módulos da unidade. A pasta afirmou que o garoto agiu sozinho e era mais forte que a vítima. Seis agentes estavam no Ciago no momento. O centro tem capacidade para 150 internos e tinha 151 nesta tarde.
Ainda segundo a secretaria, os dois garotos são de São Sebastião e teriam se conhecido no centro. A vítima chegou ao Ciago no dia 17 de novembro e cumpria medida socioeducativa por tráfico de drogas. O outro garoto cumpria medida por latrocínio (roubo seguido de morte). A pasta vai abrir sindicância para apurar as circunstâncias do fato.

Nenhum comentário: