quarta-feira, 7 de março de 2012

Flagrante de roubo na joalheria

 FONTE: PMESP 


Policiais Militares prendem indivíduos por roubo a joalheria

Em 02 de março de 2012, por volta das 15h20min, uma equipe de policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar do Interior, quando em patrulhamento com motos, recebeu informações através do COPOM que pela Rua Dr Júlio Cardoso, 2050 – Centro – Franca/SP, estaria havendo um roubo na Joalheria Alianças e Cia.

No trajeto até o local, a equipe avistou um indivíduo correndo, que ao perceber que seria abordado, adentrou em uma residência nas proximidades do fato, e foi detido por outros policiais que já estavam no apoio. No mesmo momento, um segundo indivíduo saiu de um estacionamento onde estava homiziado e desferiu um golpe de capacete no braço direito de um policial, provocando-lhe uma fratura e fazendo com que caísse ao solo com sua moto. O Policial Militar foi socorrido imediatamente, e o agressor, que deixou várias joias caírem ao chão, e que portava um revólver calibre 38 com numeração raspada, foi detido por outros policiais. Outro indivíduo reconhecido por populares como sendo co-autor do fato, também foi detido.

Os três foram conduzidos à delegacia, onde o delegado após apreender o revólver calibre 38, duzentas joias em ouro e prata, sendo várias correntes, anéis e pulseiras, dois capacetes pretos sem marca, um celular Sansung modelo DUOS, R$ 382,00 em dinheiro, e quatro munições intactas calibre 38, autuou-os em fragrante por roubo, e encaminhou os mesmos ao CDP do município.

Nenhum comentário: