segunda-feira, 16 de abril de 2012

Motorista que atropelou família em calçada é preso em São Paulo



Adolescente de 14 anos morreu após ser prensada contra muro.
Advogado diz que motorista foi fechado por moto; ele recusou bafômetro.

O auxiliar de manutenção de 22 anos, Felipe Fernandes de Barros Oliveira, que atropelou uma família em um ponto de ônibus na noite de domingo (15), na Vila Ré, na Zona Leste de São Paulo, foi preso pela polícia. Na manhã desta segunda-feira (16), ele passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal.

No acidente, uma adolescente de 14 anos morreu após ser prensada contra o muro de uma loja. De acordo com a Polícia Civil, Oliveira apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O pai da vítima contou à polícia que estava no ponto de ônibus na Rua Itinguçu com as duas filhas. Ele disse ter observado o veículo, um Fiat Pálio, aproximar-se em zigue-zague e alta velocidade. O pai ressaltou que ele seguia sozinho na via e não foi fechado por outro veículo.

O carro atingiu a estudante, que chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital enquanto passava por uma cirurgia. O pai e a outra filha, uma adolescente de 13 anos, também ficaram feridos.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa, homicídio e embriaguez ao volante. A carteira da habilitação do motorista é válida, segundo a polícia, até janeiro de 2013.

FONTE: G1.COM.BR/SAO-PAULO
São Paulo 24Horas


Nenhum comentário: