terça-feira, 4 de setembro de 2012

Polícia prende mais um suspeito de matar delegado em São Paulo



Mais um suspeito de matar o delegado Euclides Batista de Souza, de 53 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (3). A polícia divulgou fotos que mostram o momento em que o 
delegado chega em casa e é abordado pelos criminosos.

As imagens mostram o momento em que os suspeitos chegam para abordar a vítima. A polícia sustenta a versão de que o caso foi uma tentativa de roubo seguida de morte. Mas existe outra versão de que aconteceu uma execução contra o delegado.

Souza foi morto a tiros em frente de casa, por volta das 23h do dia 29, na Vila Verde, zona leste da capital. Imagens de câmera de segurança da casa da vítima mostram quando ele chega de carro em sua casa e estaciona para abrir o portão.

Um veículo de cor escura passa pela vítima em direção ao final da rua e dois homens seguem em direção ao delegado. Souza não sacou a arma em momento algum, mas chegou a empurrar um dos criminosos. Ele foi baleado nas costas e na cabeça e morreu quando era atendido no pronto-socorro do Hospital Santa Marcelina de Itaquera.

A arma do policial, uma pistola calibre 45, e o computador onde estão armazenadas as imagens de segurança foram apreendidos para perícia.





Nenhum comentário: