sábado, 23 de fevereiro de 2013

Operação da Polícia Militar prende 11 pessoas na região de Campinas



Policiais do CPI-2 também apreenderam 5 kg de drogas e uma arma de fogo.
Comandante da PM afirma que ações como esta devem ser mais frequentes.

A Polícia Militar prendeu 
11 pessoas durante uma operação que terminou na madrugada deste sábado (23) em 38 cidades de responsabilidade do Comando de Policiamento do Interior-2 (CPI-2), que inclui municípios da região de Campinas (SP). Das 11 prisões feitas pela PM, nove foram em flagrante e duas pessoas eram procuradas pela Justiça. Além dessas ocorrências, dois adolescentes foram detidos e uma arma de fogo apreendida.

Durante a operação, 4,9 quilos de drogas e dois veículos também foram apreendidos. Outros cinco veículos, roubados ou furtados, foram localizados pela Polícia Militar. Na operação, 220 policiais militares, com o apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar, da Força Tática, das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), policiamento a cavalo e com cães, intensificaram as ações de prevenção aos crimes de homicídio, latrocínio, roubo de veículos e tráfico de entorpecentes em Campinas.

Segundo o coronel Carlos de Carvalho Júnior, comandante do Comando de Policiamento do Interior-2, o problema da violência na região não se dá por falta de efetivo na polícia. "O que precisamos fazer é desencadear essas operações com mais frequência", afirma Carvalho Júnior.

Veja a reportagem exibida pela rede EPTV no link abaixo:
http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2013/02/policia-militar-realiza-operacao-para-conter-crimes-na-regiao-de-campinas.html

Nenhum comentário: