quarta-feira, 24 de abril de 2013

Ladrões fazem arrastão em restaurante japonês



Assaltantes fizeram um arrastão em um restaurante japonês na rua Amaro Cavalheiro, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, na noite desta segunda-feira (22). Os criminosos fugiram depois de roubar os pertences das vítimas e o dinheiro do caixa do estabelecimento.

Segundo a polícia, quatro criminosos participaram da ação, um deles aparentando ser menor de idade. Apenas três assaltantes entraram no restaurante. O quarto ficou esperando os comparsas no carro. Os bandidos renderam cerca de 15 funcionários e 10 clientes.

Um dos ladrões foi até o caixa e roubou R$ 200, enquanto os outros dois passavam pelas mesas recolhendo os pertences dos clientes, como carteiras, bolsas, celulares e relógios. De acordo com as testemunhas, a ação dos bandidos não chegou a durar cinco minutos.

A Polícia Militar foi acionada para o local após a fuga dos assaltantes. O bando estaria ocupando um Palio prata, que não teve as placas anotadas. As vítimas foram orientadas a prestar queixa dos objetos roubados no plantão do 14º Distrito Policial (Pinheiros).

Um dos clientes contou para um PM que seu iPhone levado pelos ladrões tinha um rastreador. O sinal do aparelho foi localizado na região do bairro Real Parque Morumbi, também na zona oeste. Policiais chegaram a ir até o local indicado, mas não encontraram ninguém, pois o aparelho teria sido desligado.

Nenhum comentário: