domingo, 22 de junho de 2014

Equipes buscam pistas de policial em córrego de Suzano


Desde a manhã deste domingo (22), equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Suzano (SP) fazem buscas em um córrego do Parque Maria Helena, onde o carro em que estava um soldado da Força Tática da PM foi localizado submerso.

O objetivo da operação realizada tanto por água quanto por terra é encontrar pistas do PM Rodrigo de Lucca Fonseca.

O policial de 28 anos está desaparecido desde a tarde de sexta-feira (20). Ele foi visto pela última vez sendo abordado por dois homens armados na porta de casa, em Mogi das Cruzes (SP). A suspeita da polícia é que ele tenha sido vítima de roubo e sequestro.
Segundo a polícia, viaturas estavam em patrulhamento neste sábado (21) pelo Parque Maria Helena quando os policiais foram avisados por crianças do bairro sobre um carro no córrego. Após a retirada da água, o veículo foi identificado como sendo o que o policial de Mogi estava quando foi sequestrado.

Ainda, de acordo com os policiais, o veículo pertence a namorada de Rodrigo. A perícia do carro foi feita na manhã deste domingo pelo Instituto de Criminalística (IC), de Mogi das Cruzes. Em seguida, ele foi encaminhado para o pátio da Prefeitura de Suzano.
O Policial Militar da Força Tática de Mogi das Cruzes, Rodrigo de Lucca Fonseca, de 28 anos está desaparecido desde sexta-feira (20).

Segundo o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrio Policial, o PM chegava em casa de carro no final da tarde quando foi abordado por dois homens que pareciam estar armados. De acordo com familiares, a ação teria sido gravada por câmeras de um comércio. A polícia agora vai atrás dessas imagens para identificar os suspeitos.

Nenhum comentário: