segunda-feira, 21 de julho de 2014

POLÍCIA MILITAR DETÉM 15 MENORES POR PERTUBAÇÃO, DEPREDAÇÃO E DESACATO


A Polícia Militar deteve 15 adolescentes no domingo (20) por perturbação do sossego, depredação do patrimônio público e desacato... à autoridade, na Vila Prado, em São Carlos (SP).

A PM foi acionada por moradores do bairro que reclamavam do barulho. Quando chegaram à Avenida Doutor Teixeira de Barros, os policiais foram hostilizados pelos adolescentes. Ainda segundo a PM, os jovens atiraram pedras, garrafas e pedaços de madeira contra a viatura.

Uma moradora que não quis se identificar contou que todos os finais de semana a avenida é frequentada por dezenas de adolescentes que consomem álcool e drogas. Para ela, se eles não respeitam nem os policias, podem fazer muito pior com os moradores.

Durante a confusão, equipes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e da Força Tática foram acionadas para apoiar a ocorrência. Nenhum policial foi atingido, mas parte de uma viatura foi danificada. Os adolescentes foram levados para o plantão policial, onde foram ouvidos e liberados para os pais.
 

 

Nenhum comentário: