segunda-feira, 21 de julho de 2014

SUSPEITO EM PERSEGUIÇÃO QUE TEVE POLICIAL MORTO É PROCURADO PELA POLÍCIA


A polícia segue em busca do motorista do carro perseguido por três policiais militares na sexta-feira (18) em Caçapava. Na ação, a viatura onde os policiais estavam capotou e um deles morreu. O carro usado pelo suspeito foi abandonado no Jardim Alvorada, na zona oeste de São José dos Campos, e apreendido pela polícia. O carro não tem registro de roubo.

Segundo a polícia, se o suspeito for localizado ele deve responder pelo crime de homicídio. Diego de Abreu Guedes, de 31 anos, e outros dois policiais estavam na viatura que se envolveu no acidente durante uma perseguição policial na noite desta sexta-feira na região central de Caçapava. Segundo a Polícia Militar, o motorista da viatura teria perdido o controle do veículo, que bateu lateralmente em um poste e depois capotou. O objeto chegou a quebrar ao meio com o impacto da colisão.

As três vítimas foram socorridas ao pronto-socorro, mas Diego não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrar à unidade médica. A vítima, que trabalhava como policial há quase seis anos, foi enterrada no sábado em Taubaté. Os outros dois policiais continuam internados, um deles em estado grave.


 

Nenhum comentário: