terça-feira, 9 de agosto de 2011

ESTRELAS

09/08/2011.


A Fazenda: Monique Evans chora por Thiago Gagliasso ignorá-la.

<b>A Fazenda:</b> Monique Evans chora por Thiago Gagliasso ignorá-la - Reprodução


Mesmo com os ânimos mais calmos, o desentendimento entre Duda Yancovich e Thiago Gagliasso ainda mexe com as emoções de peões que sequer estavam envolvidos na confusão.
Na manhã desta terça (8), Monique Evans começou a chorar pelo fato de Thiago não ter falado com ela depois do ocorrido e foi consolada por Marlon. “Eu queria que nada acontecesse com a Duda. O Thi não tá falando comigo. Eu quero que todo mundo fique bem. Mas aqui tem muita maldade, você sabe né?”, disse a apresentadora aos prantos.
Enquanto limpava as lágrimas, Monique ainda comentou que tem muito carinho por Thiago Gagliasso. “Ele é como um filho para mim. Eu só fiquei triste porque ele não falou comigo. Ele é muito inocente e tem gente muito má fazendo a cabeça dele”, disse a peoa.


Letícia T.



Nenhum comentário: