quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro em Vargem Grande Paulista



A polícia ainda não tem pistas de quem teria incendiado um carro com uma pessoa dentro na estrada do Maracanduva, no acesso à rodovia Raposo Tavares, em Vargem Grand
e Paulista, na região metropolitana de São Paulo, na noite desta terça-feira (11). Por volta das 23h30, o corpo, que ainda não tem nenhuma identificação, foi encontrado carbonizado e amarrado dentro do porta malas do veículo.

Segundo informações da Polícia Militar, os bombeiros encontraram a vítima quando apagavam o incêndio no carro. O rastreamento, feito pela placa, constatou que o veículo, um Fiat Uno de cor prata, é da cidade de Campinas. O suposto proprietário já tinha passagens por roubo e estelionato.

Os policiais tentaram fazer contato com o homem, nesta terça-feira, mas não conseguiram. Existe a possibilidade de que ele seja a vítima e que o crime seja uma represália. Na manhã desta quarta-feira (12), o corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cotia, onde passará por exames que irão constatar o sexo, idade e outros dados para identificação.

O caso, que foi preliminarmente registrado no Distrito Policial de Cotia, será investigado pela delegacia de Várgem Grande Paulista. 

Nenhum comentário: