quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Policial não descarta crime passional em morte de colega em Piracicaba



Segundo comandante, vítima havia se separado da esposa recentemente.
Cabo estava em frente à farmácia quando foi assassinado com 17 tiros.

A Polícia Militar de Piracicaba (SP) não descarta a hipótese de a morte do policial à paisana, assassinado a tiros na noite desta terça-feira (11) em frente a uma farmácia no bairro Vila Fátima, ter sido um crime passional. Segundo a PM, uma das linhas de investigação do caso pode tratar sobre a vida pessoal do cabo Gercil Benedito Canuto, de 43 anos.

Para a Polícia Civil, a vítima estava no local, situado na Estrada Alberto Coral, conhecida como Estrada do Meio, quando dois homens armados entraram na farmácia e atiraram 17 vezes contra ele. Uma balconista, que também estava no local, foi atingida por um disparo no pé esquerdo, foi levada para o Hospital Fornecedores de Cana, mas passa bem. Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos fugiram de moto da farmácia.

Segundo o coronel Otacílio Souza, comandante do 10° Batalhão da Polícia Militar, Canuto havia se separado da esposa recentemente, e já estava com outra mulher. “Trabalhamos com a possibilidade de ser execução, mas também com a possibilidade de ser crime passional, devido a acontecimentos da vida pessoal do Canuto”, afirmou.

Também conforme o comandante, uma motocicleta foi encontrada logo depois do crime, no bairro Santa Rosa, com o motor ainda aquecido. “Há indícios que ela tenha sido usada na fuga dos suspeitos, pois o motor tava aquecido e por ser próxima da farmácia. A placa estava adulterada e fomos atrás do dono, no endereço que estava registrado, mas ele não estava lá”, disse Souza.






Nenhum comentário: