quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dois ônibus são queimados por criminosos em Bragança Paulista



Assaltantes colocaram fogo em dois ônibus na cidade de Bragança Paulista, no interior de São Paulo, na noite desta terça-feira (11). Os atentados ocorreram num período de três h
oras e meia. Nesse mesmo intervalo, criminosos atiraram contra a porta de um supermercado na mesma cidade.

Segundo o capitão Francisco Auricchio, subcomandante do 34º Batalhão e coordenador operacional da Polícia Militar de Bragança Paulista, os ataques não estão relacionados. Ele também descartou que as ações foram cometidas pelo crime organizado.

primeiro atentado aconteceu por volta das 19h, quando pelo menos dois bandidos pararam um ônibus na Vila Batista. Depois de roubar o coletivo, os criminosos ordenaram que todos os passageiros descessem do veículo. Em seguida, despejaram álcool no coletivo e atearam fogo. Segundo Auricchio, os criminosos correram em direção a um matagal após o ataque.

O segundo ônibus foi incendiado no bairro Guaripocaba, por volta das 22h30. A ação foi semelhante, mas dessa vez os criminosos ocupavam uma motocicleta. Assim como no ataque anterior, não houve feridos.

Por volta das 21h, dois homens em uma motocicleta passaram em frente a um mercado no Jardim Águas Claras e deram um tiro contra a porta do estabelecimento.

— A ação ocorreu no momento que o mercado estava fechando e ninguém se feriu.

O oficial da PM disse que as ações ocorridas em Bragança Paulista não são comuns. A polícia não conseguiu localizar os autores dos atentados até as 4h desta quarta-feira (12).

Nenhum comentário: