terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

PM prende trio e apreende 33 tijolos de maconha em Limeira



A Polícia Militar apreendeu 33 tijolos de maconha e prendeu três pessoas, às 16h50 de domingo (23), no Jardim Boa Esperança, em Limeira – distante 150 quilômetros da Capital.

Policiais do 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior (36º BPM/I) chegaram até a casa, onde a droga era armazenada, após uma denúncia anônima.

No portão, encontraram o servente L.M.B., de 28 anos, que se identificou como o namorado da dona da casa K.C.S.S., de 31. Em um dos quartos, estava o pintor de automóveis C.L.F., de 39.

Foram apreendidos duas balanças e 30 tijolos de maconha.  Na cozinha, foram encontrados dois liquidificadores e vários potes com resquícios de entorpecentes.

** Mais drogas **

K.C.S.S., disse aos policiais que havia recebido dinheiro de um homem para guardar as drogas. Ela informou aos PMs o endereço em que o suspeito refinava cocaína.

No imóvel da Rua Mercedes Gimenez Fior, encontraram mais três tijolos de maconha, três facas e um balde com mais 1 quilo do entorpecente, embalado de diversas formas.

O material apreendido nas duas casas foi encaminhado para perícia do Instituto de Criminalística (IC).

O caso foi registrado no plantão da Delegacia Seccional de Limeira como tráfico de drogas e associação ao tráfico.

O trio permanece preso, à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o envolvimento de outras pessoas no refino da droga.

Nenhum comentário: