terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

PRESIDENTE PRUDENTE: Pedreiro é preso com revólver roubado de empresa de segurança


Nesta segunda-feira (24), por volta das 22h30, um pedreiro de 43 anos foi preso por porte ilegal de arma na Vila Iti, em Presidente Prudente. Ele portava um revólver calibre 38 municiado. Em depoimento à polícia, o autor relatou que andava armado porque estava sofrendo ameaças devido a um homicídio que cometeu há um ano.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes realizavam um patrulhamento quando viram o acusado caminhando pela via. Ao avistar os policiais, ele demonstrou nervosismo e acabou abordado.

Durante a revista, conforme o registro policial, foi encontrada uma arma de cor oxidada com todas as munições intactas e em suas mãos estavam mais cinco projéteis. O homem foi encaminhado à delegacia, onde disse que estava sendo ameaçado e por isso estava com o revólver.

Foi constatado, segundo os policiais, que a arma havia sido roubada de uma empresa de segurança patrimonial. A data do crime não foi divulgada.

O pedreiro foi levado à delegacia e teve voz de prisão ratificada, sem direito à fiança. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

Nenhum comentário: