quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Click das Estrelas

10/08/2011.



Caio Ribeiro apresenta seu pequeno João


Caio RibeiroGustavo Scatena/Contigo!



O ex-jogador e comentarista esportivo Caio Ribeiro ficou conhecido em todo o Brasil durante a Copa do Mundo de 2010, ao participar do programa Central da Copa (Globo), ao lado de Tiago Leifert.

O que muita gente não sabia ainda é que ele é pai de um bebê lindo, o pequeno João, de oito meses, que ele apresentou em um ensaio para a revista Contigo! desta semana.

O papai diz que não vai interferir nas escolhas profissionais do pequeno no futuro.

- Não faço a mínima questão de que ele seja jogador. Se tiver talento, posso encaminhar para uma carreira. Mas se ele quiser apenas jogar bola comigo no clube, tudo bem também

Casado com a estilista Renata Leite, que foi quem escolheu o nome da criança, o comentarista contou que João já balbucia as primeiras palavras e confessou que vive um momento mágico no plano pessoal.

- Estou realizado com o casamento, com o João e com minha vida profissional. Fora das câmeras, é o momento mais feliz da minha vida.

Mesmo sendo pai de primeira viagem, Caio diz que sabe trocar fralda e dar banho.

- Participei de toda a gravidez, procurei ajudar em tudo, acordava até de madrugada... Mas o João é bem calminho. Na verdade, homem só dá apoio emocional. É a mulher que tem o peito... O que eu fiz, então? Aprendi a colocá-lo para arrotar.

Caio está tão empolgado com a paternidade, que pensa até em ter um novo bebê, dessa vez de outro sexo. 



http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/caio-ribeiro-mostra-apresenta-seu-pequeno-joao-20110810.html?question=0

Nenhum comentário: