quarta-feira, 10 de agosto de 2011

É NOTÍCIA

10/08/2011.


Kassab elogia operação na Feira da Madrugada


O prefeito de São Paulo disse que a ação tem o objetivo de trazer a área para o domínio da cidade, não do crime
Segundo o prefeito, a feira deve ser retomada parcialmente nos próximos dias / Tatiane Conceição/portal da BandSegundo o prefeito, a feira deve ser retomada parcialmente nos próximos diasTatiane Conceição/portal da Band
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), elogiou nesta quarta-feira, em entrevista ao Portal da Band, a operação policial realizada desde a última sexta-feira na Feira da Madrugada, região central de São Paulo. “É uma operação realizada pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Estadual que tem o objetivo de trazer uma área para o domínio da cidade, e não para o domínio do crime”.

Segundo o prefeito, a feirinha deve ser retomada parcialmente “nos próximos dias”.

Novos protestos


Manifestantes voltaram a bloquear hoje a rua Monsenhor Andrade, no Brás. A PM (Polícia Militar) foi chamada por volta das 11h. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a via está totalmente bloqueada e ainda não se sabe quantas pessoas protestam no local.

A primeira fase da operação – que tem o apoio do Ministério Público Estadual e da Polícia Federal - vai identificar a documentação pessoal dos lojistas e dos produtos e apreender produtos que sejam ilegais.

Os agentes da ação identificaram 2.897 lojas e boxes em 4.111 módulos.  De acordo com o Gabinete de Segurança, serão realizadas reuniões com os lojistas para regularizar o comércio local.

No último sábado, uma manifestação contra as fiscalizações no local reuniu cerca de mil pessoas no centro de São Paulo.
Centenas de comerciantes voltaram a se reunir na manhã desta terça em frente à Feirinha da Madrugada, em São Paulo
Comerciantes se reúnem nessa terça em frente à feira, aguardando a reabertura dos boxes.


Nenhum comentário: